sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Cambridge again

Já lá vai um tempo desde o mau último post! Desde então nada de extraordinário se passou para além do habitual! Trabalho, escrita de artigo, + trabalho, + escrita e rescrita de artigo (parece que nunca + está pronto, mas acho que para a semana já estará finalmente submetido), saídas para espairecer, muitos jantares memoráveis como sempre. Ah! E algo muito importante, o Filipe está agora definitivamente em Aveiro! :)
MAs este post é para registar um acontecimento MT importante nesta aventura do doutoramento! Vou fazer a minha 1ª apresentação num congresso internacional! Segunda-feira, em Cambridge, no congresso Europeu de microRNAs! A ver se corre bem! E se não me fuzilam com perguntas! Estou contente! E as coisas continuam a correr bem!
Outra coisa importante, também já tenho um aluno de projecto a trabalhar comigo! ;) O que me faz estudar bastante! E aí está, ponto de situação feito!

Sem comentários: