sexta-feira, 12 de outubro de 2007

A minha visita ao IGC - Parte II

E como não poderia deixar de ser, tenho que agradecer à minha anfitriã por me ter recebido na sua linda casinha de Telheiras! A Sara! Obrigada pela caminha quentinha! Pelas fotos que me faltavam do verdadeiro e único... The Dinner no Bota Vinho! Lindooo! E pelas visitas guiadas pela cidade! E a ida ao bairro alto onde me apercebi que afinal em Lisboa não falam português... Falam espanhol ou italiano.. ou quiçá francês. Fino = vinho???? Ah, claro... estou no estrangeiro... desculpa lá.. é mesmo uma imperial! E sim, eu nasci em Portugal e falo PORTUGUÊS!


Mas não houve grande galvanização porque ao chegar à bela capital fiquei constipada! E ter que acordar todos os dias antes das 9 era uma tarefa demasiado complicada! Se bem que durante o resto do dia andava às voltinhas peo IGC, fazia umas injecçõezitas nos embriões, passava-me porque ficava cheia de dores de cabeça e olhos trocados... e no fim... quando via as horas já eram 19h! O mais incrivel é que vão-me enviar os transgénicos que eu queria já feitos dos EUA! Ahahaha! Mas vá... sempre aprendi a injectar, que bem precisava, mudei de ares... e ainda vi os meus peixinhos fluorescentes com fluoresceina (para além da sua fantástica auto-fluorescência).

Sem comentários: