quarta-feira, 26 de março de 2008

Voltei de lá!



Olá, oláaaaaa!!! Já há algum tempo que não postava nada neste meu blog... A verdade é que muitas vezes acho que não tenho nada de relevante para escrever, ou então a preguiça acaba por ser mais forte! Mas há que mudar e retomar a escrita para mais tarde recordar!

Muito se passou desde dia 10 de janeiro... Fui a Miami e voltei, fiz uma colaboração que está a dar frutos, trabalhei e obtive resultados e depois bati com a cabeça na parede novamente, tive o meu primeiro retiro de laboratório, diverti-me como de costume com os suspeitos do costume, na casa do costume - La casanostra!!!! E agora estou a preparar-me para a próxima etapa! Mas vamos recuar no tempo.....

Miami:
Miami foi engraçado! O congresso teve momentos interessantes, outros nem por isso... Mas valeu a pena pelos contactos e colaborações que pude estabelecer! Mas o que há mesmo para recordar de Miami é a simpatia das pessoas, o facto de 99% da população falar espanhol, de não ser bem aquilo que se vê nos filmes (não há boazonas e bonzões a cada esquina, mas gordos e obesos e silicone.. MTA SILICONE). Miami é como estar numa Cuba sem embargo! Em que tudo é permitido! E em que se vive com calma, sempre com + de 25ºC todo o ano! Quando se fala de Miami, fala-se de uma terra de contrastes... os emigrantes que pouco têm e aqueles que não sabem o que fazer ao dinheiro! É uma cidade onde o show off impera! QUem tem a maior casa, quem tem o carro mais potente, quem tem o barco mais luxuoso.. Enfim... AMERICA!



Aqui está a "barraca" em que não me importava nada de viver! Mesmo ao estilo Skarface!


E aqui a dura realidade... um quarto num hostel com 5 personagens saídas sabe-se lá de onde!!! Conforto acima de tudo! :p

As peripécias seguintes ficam para outro post!

Sem comentários: